%> RELATOS SWING CLUB BH

Escreva aqui seu relato

Meu Padrasto

Chegou em casa dia 2302, irá morar aqui até acharmos uma casa pra ele. Faziam 10 anos que não o via, e se separou da minha mãe a pelo menos 15 anos. Meu marido havia pegado ele no aeroporto. Ficamos na cozinha conversando eu preparando um suco e quando marido saiu para o banho, o Padrasto mudou o comportamento, comentou muito sobre meu corpo de como eu havia mudado, mais específico sobre minha bunda, Mais tarde meu marido foi trabalhar e fui pro quar...

Primeira visita

Ontem fomos na casa pela primeira vez. Estavamos comemorando aniversario de casamento e depois de uns 10 anos fantasiando este momento, entramos muito ressabiados. A casa estava vazia, mas deparamos logo na subida com um casal simpaticíssimo que logo ja deu uma olhada. Subimos para o ultimo andar onde estava mais gente e tava rolando um strip de um cara. CAsei com minha esposa virgem e ela nunca mais teve nenhuma experiencia. Achei que ela ia adorar ve...

Esposa evolída e minha liberação

Olá a todos, meu nome é Pietro e sou novo aqui no site e na comunidade do swing então, nada mais justo do que eu me apresentar contando o que me motivou a procurar a companhia de vcs... É um conto longo e muito pessoal, algo que nunca abri com ninguém... Eu sou casado há 10 anos, minha esposa é uma gata. Linda, morena do cabelo lisinho, olhos negros e as pernas torneadas. Nós dois somos fit, ela tem um corpaço, magra, 58kg 1,70, seios pequenos e arred...

fantasia de esposa

Sempre leio os contos que são realizados por vocês mas nunca vi um parecido com o meu. Eu e meu marido adoramos ir a casa de swing e as vezes, quando das férias, vamos a resorts liberais. Adoramos ficar nus o dia todo e à noite cair em uma boite do resort. No entanto, o que nos aconteceu, foi a realização de minha fantasia mais secreta. Estávamos em uma praia no sul de Portugal, à tarde, sem nada para fazer quando fomos tomar uma galão (café com leite)...

Fetiches

Meu nome é Miguel Moreira, de verdade, pois tem muita gente que escreve aqui no site do swing com pseudônimo, mas sou assim mesmo mostro a cara, a bunda e o pau....rss... ademais se alguém gostar da minha história vai me vai me procurar no site ou no meu e-mail, miguel.m@dr.com e eu eu estou la para confirmar. Sou um tipo normal, sou branco, cabelos casanhos, não sou bombado, mas tenho um físico atraente, e um cacete exemplar acima da média. J...

minha esposa e ele

Somos um casal que sempre se propôs ser parceiros e viver nossa sexualidade como um grande parque de diversões, sem pudores e com limites mínimos. Sabemos que a sexualidade é um dos maiores mistérios da humanidade. Até hoje não se sabe o que é hétero e homossexualidade. O incesto é discutido pela psicanálise mas nada além disso. Sabemos que é mais comum que se imagina. A pedofilia, sem a violação, sempre existiu na sociedade humana e vai por ai. Por iss...

sem pudores 3

Existe uma pousada liberal na Paraíba que não deixa nada a desejar à outras do mundo todo. O traje nessa pousada é o que você quiser. A única obrigatoriedade é a nudez na piscina. As meninas não podem nem usar os micro biquínis para fazer as marquinha mais fetichizadas. Eu e minha esposa somos frequentadores de lá e todas as vezes temos uma aventura nova , sem repetição. ;não vamos lá em busca de nada especifico, mas as coisas sempre acontecem. Muito p...

strip

Queridos amigos, somos frequentadores da casa há muitos anos, sempre participando das brincadeiras nesse parque de diversões delicioso e com as perversõezinhas mais deliciosas.. Adoramos um lugar especial que são os dark rooms, tanto o da penumbra quanto o de total escuridão, onde eu e ela não temos controle nenhum do que está acontecendo. Nesse não sei o que minha esposa esta realizando. Só ouço os gemidos. Isso é alucinante. Nossas brincadeiras são...

sem pudor 2

Como podem imaginar voltamos para o mesmo lugar a Paraíba/Tambaba. Só que ficamos em uma outra pousada, não liberal. Era a única que tinha vaga por perto. Mas de toda forma fomos para Tambaba e ficamos lá por três dias. Nus, com um sol maravilhoso. Ela douradinha e sem marca de biquíni, apesar que eu acho que uma marquinha de biquíni acentua o pecado. Não rolou nada de muito interessante até o terceiro dia. Resolvemos ir pra um lugar mais escondidinho ...

Pelas noites de bh

Entao, sou um homem meio que adoro essas coisas expontaneas, em uma determinada noite estava sem fazer nada em casa, afim de algo legal. Queria ir na casa mas nao achei cia, queria transar, mas nao com uma mulher. Queria duas, queria ver elas se beijando. Ja vivo isso varias vezes mas e sempre bom relembrar. Entao sai para dar uma volta, fui ate av afonso pena, conversei com algumas garotas la, mas cobravam caro. E ca pra nos, sexo pago nao rola. Sexo t...

Primeiro menege de minga esposa

Somos um casal safado que adoramos uma putaria, ja fiz varios menege feminino com minha esposa e ja curtimos muitas noites no swing do Raul,so que minha esposa nunca tinha transado com outro macho sempre que ia no swing ela pegou em varias piroca, mais sempre senti que ela tinha uma vontade enorme de mete com dois, ano passado fomos no clube chegando la quando fomos apresentar os documentos e guardar nossos pertence, estava chegando um cara forte careca...

sesem pudores

Sempre passamos férias em Tambaba, o que nos propicia bastante liberdade de nos liberar de roupas e apreciar os corpos de homens e mulheres. Adoro ver minha esposinha nua deitada de costas pegando sol mostrando aquela bundinha redondinha ou mesmo sentada em uma cadeira mostrando aquela xana lisinha e e exibida. Existe um local após a praia de naturismo que pode rolar de tudo. às vezes vamos lá para namorar e sempre tem um casal transando ou um cara mast...

Férias sensuais

Férias Sensuais Quase sempre, passamos nossas férias, no litoral do Rio ou São Paulo. Mas este ano para variar, fugir do calor, e dos problemas de segurança, resolvemos ir para o sul do Brasil. Adoramos as praias do Estado do Rio, e o litoral de São Paulo, mas desta vez queríamos variar um pouco, e decidimos ir para Santa Catarina onde depois de alguns estudos escolhemos ficar em Balneário Camboriú. Alguns detalhes nos influenciaram. Primeir...

Swing em Moscou

Swing na Rússia Nosso conto é bem real e aconteceu durante a copa do mundo na Rússia. A nossa ideia era aproveitar a copa do mundo e passar alguns dias de férias, para conhecer aquele pais. E para facilitar nossas despesas, resolvemos chegar uma semana antes e sair uma semana depois. A estratégia foi boa, pois economizamos nas passagens, nos hotéis e nos sobrou ainda uma graninha para nos divertirmos nas noites da capital Moscou. Moscou é um...

GOZANDO NA BOCA

GOZANDO NA BOCA Gente, me chamo Marcela, leio os contos de vocês, e resolvi contar o meu. Como a maioria de vocês, eu amo chupar o cacete de meu maridão. Dependendo do meu astral prefiro, mai chupar e engolir aquele pauzão do que dar, a xuxuca ou no rabinho. Para ser sincera estou aprendendo a me masturbar e gozar enquanto chupo, e ele ama isso. Ele tem um cacete enorme, grosso grande, tipo cabeçudo, um saco de dar inveja, coisas que deixaria qu...